Segredinho das unhas: Cera nutritiva da Granado

Oi amores, tudo bem?

A dica de hoje é para as amantes da unhas e cutículas belas, hidratadas e saudáveis. Afinal, não nascemos todas privilegiadas com unhas bonitas e fortes. É um cuidado diário que precisamos ter. Sempre tive unhas muito fracas e já tomei vitaminas, já usei remédios recomendados pela minha dermatologia, mas nunca constantes, então procurar produtinhos milagrosos para unhas sempre foi minha saga hahaha

Você já usou a Cera Nutritiva da Granado? Ela cumpre muito bem o prometido que são unhas e cutículas mais hidratadas, saudáveis e fortes. Segundo a Granado, é produzida com cera vegetal de cereais associada ao leite de aveia e uma combinação de silicones que juntos promovem uma hidratação, maciez e regeneração das cutículas profunda, além de dar brilho e um belo aspecto às unhas com toque não oleoso.

cera-nutritiva-granada-01 (1)

Fonte: http://comofazerasunhas.com.br/

Ela é pequenina, ou seja, é super prática e você pode levar a todos os lugares, sem ocupar muito espaço. Pode ser usada diariamente ou várias vezes ao dia, pois quanto mais hidratadas suas unhas/cutículas tiverem, melhor será o resultado. Desde que providenciei a cera, uso com frequência em dias seguidos e várias vezes ao dia, percebo que ela fortalece as unhas e as deixa mais uniformizadas e bem cuidadas. É importante massagear  bem nas unhas e cutículas, o resultado é ainda melhor!

Por muito tempo, o Bepantol  sempre me salvou em muitos momentos e sempre usei tanto nos lábios como lipbalm, como nos cabelos, unhas e corpo. Ele é um produto multifuncional e maravilhoso, cai bem para tudo nessa vida, é sério, porém ele é bem oleoso e tem que esperar um pouco para absorver, o que no dia a dia fica chatinho e você não pode usar confortavelmente em todos os lugares, sabe?

E para quem não costuma fazer as unhas retirando as cutículas, ela é melhor ainda, pois reduz consideravelmente o crescimento delas e ainda vai deixar elas sempre hidratadas e bonitas.

Ela custa $22,50 e vem com 7g de produto.

 

Gostaram da dica?

 

Beijinhos