Rock in Rio

Hi people!

O Rock in Rio está bombando né? E eu não poderia deixar de dar meus pitacos sobre os looks do pessoal que esteve por lá na primeira semana! Vamos lá:

Ela é linda e tem um corpão, ok! Mas não precisa de tudo isso né gentem? Calcinha a mostra com micro saia dourada, achei over! Se a intenção era mostrar as pernocas colocasse um hot paint, sei lá… É feio mostrar a calcinha não é? E outra coisa o que é esse fraque? Alguém me explica, por favor? Estou até agora tentando entender! Achei uó!

A Katie Perry sempre fez uma linha debochada, com looks divertidos e com alusão aos anos 60. Eu amei a heroína romântica que sai na escola de samba, e também o vestidinho super fofo, que é croco mas é azul e tem saia evazê. Amei!

Ah, tá bacana! Listras, hot paint, camisão amarrado na cintura, gostei!

Quer ver as celibrities que estiveram por lá? Então clica!


Gostaram dos meu pitacos? Nãaaaoooo??? Então comenta! Siiiimmmmmm???? Então comenta também! E vamos aguardar a segunda semana do evento, estou ansiosa!

Big Beijos!

 

 

 

 

 

  • Sarah Castro

    Putz! A Claudia Leite foi over em todos os aspectos, não? Você viu os comentários dela depois de todo bafafá que rolou?
    Ai..ai ai….
    Eu acho divertidíssimo esta galera se “montando” de rock star por causa do evento…., mas enfim, concordo com vc em gênero, número e grau!
    Na boa, eu fico com os caras do Red Hot…que no meio/final do show usaram aquelas camisetas com a imagem do filho da Cissa Guimarães! MEGA ARRASARAM! =)

    Adorei os seus pitacos! 
    Bora esperar este fds para novos posts!
    Bjão!

    • http://twitter.com/talythagovale Talytha Govale

      Me arrepia de lembrar Sarah! Realmente o Red Hot arrasou, e eu vi sim o peti da Claudia Leitte, fiascoooo!!!!!
      Super Obrigada pela visita querida! Beijo grande!

  • Marcella Araújo

    Eu fico aqui pensando…o que a Claudia Leitte que canta AXÉ ta fazendo no ROCKinRIO?

    Ela ainda fez aquela critica sem noção as cantoras internacionais…Não gosto dela.muito artificial.
    Se fosse pra por uma cantora de AXÉ colocava logo IVETE!