Samuel Cirnansck arrasa na SPFW!

Olá pessoal!

Sou editora do blog e finalmente resolvi aparecer por aqui. A Talytha vai me ajudar com o layout do post e vamos ver se conseguimos transmitir um pouquinho do que eu quero contar pra vocês.

Foi o “debu “da loira como repórter de moda na SPFW e logo de cara no primeiro dia já pegou fila “B” no desfile de nada mais nada menos que Samuel Cirnansck. E logo ela, que chegou a desfilar no Morumbi Fashion, primórdios da semana de moda de São Paulo, e passou dois anos modelando na Espanha, ficou chocaaaada com tanta beleza (ela deu uma de durona, mas ficou visivelmente emocionada que eu vi). Dêem uma olhada nesses vestidos, que absurdo de lindoos!

Quanto a mim totalmente passional sempre é um misto de sentimentos quando assisto a um desfile de Samuel e claro que ele também é um de meus estilistas favoritos. Será que é por causa do apelo fetichista revelando uma mulher forte e ao mesmo tempo frágil e romântica? Será que é pela insistência dele em conjugar doçura e rebeldia em looks poderosos como um mestre que desnuda a alma feminina? Ou será porque suas roupas são absolutamente perfeitas? São tantas as qualidades que eu poderia ficar aqui tentando descrever essas sensações a noite inteira, porém resumindo: o desfile de Samuel é sexy, dramático, poético e com grande dose de suspense. Enfim, um especialista em embasbacar os convidados e deixar a gente com vontade de rir, chorar e até casar imediatamente só pra usar um vestido dele. Olha só isso! Que noiva é essaaa?!

Clica pra ver:

Bem, eu queria que fosse assim uma experiência memorável para que minha discípula fosse definitivamente arrebatada pelo lado de cá da passarela. Esse de observar, refletir, comentar, enfim, respirar moda e fazer disso o seu “ganha pão” diário para sempre, e acho que obtive sucesso nessa empreitada. Por isso vou deixa- lá aqui em Sampa cobrindo os desfiles e preparando posts super bacanas pra vocês. Como editora posso dizer que a nossa querida Talytha manda muito bem vocês não acham? Então aguardem que vem muita coisa bonita pela frente, kisses, kisses e não deixem de comentar!

  • http://www.facebook.com/people/Talytha-Govale/823957269 Talytha Govale

    Oi Jú!

    Fiquei lisonjeada com suas palavras, e tenha a certeza de que
    o seu objetivo foi alcançado. Não que eu precisasse de uma confirmação, sou amante
    da moda desde a infância, mas sem dúvidas esse desfile me marcou e me comoveu
    muito. Rs, é verdade, tento dar uma de durona, mas quem me conhece sabe, e você
    me conhece bem. Foi um prazer dividir esse momento com você, obrigada pela
    confiança e por me acrescentar tanto. Um beijo!

  • http://www.facebook.com/people/Jussara-Medrado/100000015295869 Jussara Medrado

    Pois é Taly, é a pura verdade. Use sua sensibilidade e sei que vai fluir, bjos