Mais uma super grife em São José dos Campos!

A inauguração foi na semana passada, a loja é realmente linda, os produtos vendidos lá dispensam comentários, e o coquetel estava delicioso. Vejam só alguns dos looks que passaram por lá:

Acima modelos com produções da loja, a maioria delas tinha inspiração no masculino/ feminino e no vintage, tudo com muito requinte.

O Nelio como sempre impecável, nesta ocasião, de alfaiataria. Eu fui de maxi cardigã cinza, regata preta com renda, saia de paetês preta e oxford. (Sorry, nesse dia as fotos não ficaram muito boas, mas fiquem tranquilas que já dei um jeito nisso! rs) E por último a gerente de varejo Jamile Bachur, realmente chamou minha atenção com toda sua classe e exuberância, ela estava com uma blusa (maravilhosa!) rendada, saia longa, oxford e maxi colares. Linda mesmo!

E falando nisso, separei algumas peças que amei de paixão, olha só:

Tudo bem retrô né? Mas lá tem outros estilos também, nossa… pra enlouquecer!

Big beijos!

  • http://www.facebook.com/people/Barbara-Alves/1661633821 Barbara Alves

     Acho a Le Lis Blanc, meio grife de idosa. Leia para peças vintage é um sonho! Mas só. É tudo muito coisa de titia. Minha camisa de seda tipo Equipmet é de lá… Mas só. A parte boa é que o Vale está trazendo cada vez mais grifes legais. Sou meia mal criada aqui!

    • Talytha Govale

      Barabara a coleção de inverno tá bem bacana, mas é gosto né… Eu curto um estilo vintage misturado a peças meio rockers, saca? É gosto… E a qualidade também… É incontestável… Beijosss!!!!

    • Talytha

       Barbara a coleção de inverno tá linda, mas é
      gosto né… Eu curto um estilo vintage misturado a peças meio rockers, saca?  E a qualidade também… É incontestável… Beijosss!!!!