Ombreiras, como usar?

Semana passada rolou um evento muito bacana por aqui, a inauguração de outra Le Lis Blanc, (esperem pelo post detalhado!), e duas lindas modelos com seus looks impecáveis não poderiam passar despercebidas pela minha super cam! Ahahhaha Olha só:

Produções maravilhosas né? Eu amei o contexto geral, as duas adotaram mais ou menos o mesmo estilo, a Kelly com toque romântico e a Roberta com pegada urbana, amei!

Ponto comum além dos jeans skinny:

Os ombros em destaque, adoro! Dá um toque muito chique, imponente sabe?

E pensando nelas, selecionei alguns calçados que ficariam perfeitos alí:

Inverno sem marrom não é inverno né? Amei todos os calçados, mas essa bota utilitária de cano longo tá me tirando o sono!

Gostaram? Espero por comentários, podem falar o que quiserem viu?

Agora vou correr que estou preparando uma nova seção aqui no blog que vocês vão amar! Segredo! rs

Big beijos!

  • Andrea

    Amei os looks, elas são lindas… beijos! 

    • http://www.facebook.com/people/Talytha-Govale/823957269 Talytha Govale

       Também amei Andrea, Beijos!

  • http://www.facebook.com/people/Barbara-Alves/1661633821 Barbara Alves

     Ah queria dicas de ombreiras… Adoro mas tenho medo de ficar meia Didi Mocó sabe? Adoro bota utilitaria, e essas marrons são super in. Acho que combina com o clima daqui de São Jose, acho que o frio daqui é mais marron, que cinza… Mais ousado. Curti mais o look mais romantico, achei o outro sem grandes emoções assim…

    • Talytha Govale

      Bá, as ombreiras pra não errar basicamente é fazer com que elas sejam o foco da produção sabe? Sem muitos colares ou brinco gigante… Se a a parte de baixo for seuinha melhor ainda… Adoro ombreiras, acho que dá um ar imponente sabe?? beijooooo.

    • http://www.facebook.com/people/Talytha-Govale/823957269 Talytha Govale

       Bá, basicamente pra não errar com as ombreiras é fazer
      com que elas sejam o foco da produção, sabe? Sem muitos colares ou brinco
      gigante… Se a a parte de baixo for sequinha melhor ainda… Adoro ombreiras, acho
      que dá um ar imponent.
      beijooooo.