Look de Inverno: Calça Montaria

Quer estar bem vestida mesmo naquelas dias de inverno, em que parece que nenhuma roupa dá certo? Calma! Não precisa de uma super produção, você pode usar um look confortável e quentinho, basta ter uma calça montaria!

Por ela ter um tecido mais grosso, a calça montaria é a pedida perfeita para dias corridos, no quais praticidade é tudo!
Tem a calça? Combine com uma botinha cano médio, camiseta e suéter! Simples mas muito PHYNA!

Também não tem a botinha cano médio para combinar? OPAA você está no lugar certo, clique AQUI e veja o modelinho que separei especialmente para você!

Over The Knee

Que as botas modelo “over the knee” são tendência, isso já não é mais nenhuma novidade, mas você sabia que as baixinhas também podem usar esse tipo de bota? CLAROOO que pode!
Ao contrário do que foi dito por aí, essas botas ficam boas tanto nas altonas, quanto nas mais baixinhas, porém a combinação é um pouco diferente!
Para as mulheres de pouca altura, assim dizendo, as over the knee devem ser usadas com roupas mais curtas (para sobrar aquele pedacinho de perna e dar a impressão de que são longas), sendo assim, ninguém ficará parecendo “achatada”.
Ahhh vale lembrar que, a melhor opção, são aquelas botas que ficam um pouco acima do joelho, que não sejam tão compridas (e nem tão baixas, se não, não será uma over the knee).

Abaixo, inspire-se em algumas baixinhas que fizeram dar certo:



Tá sabendo que a OVER THE KNEE da Oscar Calçados está a coisa mais linda? Entre no site e confira! CLIQUE AQUI

Nota da Ali

Olá leitores do OFB, venho por meio deste post, comunicar algumas mudanças e muiiiitas novidades!
A primeira delas é que agora eu, Ali Santos (IG @santosali), serei a diretora de conteúdo do blog! Para quem não sabe, desde 2011 eu já cuidava desse espacinho como redatora e, agora com muito carinho, estou de volta depois de algumas semanas descansando rs…

Outra novidades (acho que todo mundo já percebeu) é O layout que está de cara nova, sempre trazendo praticidade e modernidade, nada mais que a “cara” da empresa Oscar Calçados né?

Aqui também teremos espaço para anunciantes, ou seja, quer aparecer aqui no nosso blog? Entre em contato por e-mail oscarfashionblog@gmail.com

Bom galera, as novidades não param por aí, tem muita coisa boa por vir… Mas isso eu vou contando aos poucos em nossos posts!

Beiiiiiiijos,

Ali Santos